Politica de troca e devolução

O objetivo e compromisso da Gebaby é a sua satisfação nas compras realizadas através de nossa loja virtual, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo:

*Lembrando: Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de troca e/ou devolução.

1.    Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem violada ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto diferente do solicitado;

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC via e-mail para tomarmos as devidas providências.              

2.    Motivos de devolução

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato via e-mail com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

2.1    Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato via e-mail com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor). A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto após entrar em contato via e-mail.

Nos casos de devolução do produto por insatisfação, a Gebaby se isenta do ressarcimento de qualquer frete que venha a ter sido cobrado no ato da compra quando o cliente optar pelo cancelamento da compra.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Gebaby, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo cliente.

Atenção: Srs. Clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

2.2    Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Gebaby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria via e-mail ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto como fotos do mesmo. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto. 

2.3    Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Gebaby se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso via e-mail ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto como fotos do mesmo. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

2.4    Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Gebaby se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

3.    Formas de devolução:

O cliente que precisar realizar uma devolução deve entrar em contato via e-mail com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto.

A primeira devolução do pedido terá sua postagem gratuita, por isso antes de enviar o produto entre em contato com nossa equipe de atendimento para darmos o início ao processo de logística reversa.

O cliente receberá um código de postagem com a mesma modalidade de envio escolhida no ato da compra, após deverá se dirigir a uma agência dos Correios para realizar a postagem gratuitamente.

Lembrando:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • Todos os produtos encaminhados a Gebaby, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso conste que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o pedido será cancelado;
  • Após receber o produto devolvido, a Gebaby, o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;
  • Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão cancelados;
  • Não realizamos trocas em nossas lojas físicas.

4.    Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Gebaby terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Gebaby.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

  • Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (em caso de indisponibilidade);
  • Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto;
  • Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento ao titular do pedido (Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura).

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Importante

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Gebaby nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Gebaby. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Dados para contato

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para sac@gebaby.com.br

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 10h às 17h (exceto feriados)

Telefone: (41) 3232-8370

E-mail:  sac@gebaby.com.br (Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione nosso e-mail ao seu catálogo de endereço).

Atenciosamente

Equipe Gebaby

www.gebaby.com.br

Revisão: 17/11/2017

Sobre a loja

Na Gebaby as futuras mamães podem continuar sentindo-se lindas e deslumbrantes antes e após o parto. Para o bebê todo cuidado é pouco, por isso contamos com uma linha completa de acessórios e roupinhas proporcionando segurança e conforto.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

WT COMERCIO ON LINE LTDA - ME - CNPJ: 28.896.973/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019