Formas de Pagamento e entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC sendo aceito o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

 

1.    Entrega - Prazos e informações

  • Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição (emissão dos documentos fiscais, separação e conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até dois dias úteis) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;
  • Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte;
  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

1.1    Entrega - Como acontece

  • Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega site: www.correios.com.br;
  • Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região;
  • O endereço cadastrado deve conter um responsável para o recebimento do pedido e poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

2.    Casos Eventuais

2.1  Ausência de recebedor

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto;
  • Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna a Gebaby. Para o reenvio do produto teremos que cobrar um novo frete, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

2.2  Endereço incompleto

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna a Gebaby. Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrer após o retorno do pedido.

2.3  Entrega em apartamento

  • Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e que em breve a entrega será realizada;
  • Verifique com a portaria se o produto foi entregue;

2.4  Recusa do pedido

  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo. Caso o pedido seja recusado, teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

2.5  Fatores Naturais e Adversos

  • Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

2.6  Objeto roubado e/ou perdido no fluxo postal

  • Caso ocorra o assalto ao carteiro ou seu pedido seja extraviado por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será separado novamente e enviado ao endereço desejado.

2.7  Objeto com pedido em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento via e-mail;
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente. 

 

2.8  Retirar pessoalmente

A opção para retirar o pedido pessoalmente é válido apenas para pessoas residentes em Curitiba.

O local para retirada do pedido é apenas a loja no seguinte endereço: Rua Marechal Deorodo, 261 - loja 03 - Galeria Minerva - Centro - Curitiba.

3.  Compras com cartão de crédito

Na Gebaby você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito com bandeira: Visa, Master, Hipercard, American Express, Elo e Diners Club. A Gebaby possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

Lembre-se: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Gebaby a responsabilidade pela não aprovação.

 

3.1  Parcelamento

Sua compra pode ser parcelada em até 3x sem juros.

 

3.2  Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

  • O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
  • Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
  • A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra;
  • Caso o cadastro de seus dados apresentar algum erro, a compra pode ser cancelada;
  • De preferência utilize um cartão com os mesmos dados do cadastro realizado na loja.

4.  Compras com boleto bancário

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 dias úteis.

 

Dados para contato

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para sac@gebaby.com.br

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 10h as 17h (exceto feriados)

Telefone: (41) 3232-8370

E-mail:  sac@gebaby.com.br (Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione nosso e-mail ao seu catálogo de endereço).

Atenciosamente

Equipe Gebaby

www.gebaby.com.br

Revisão: 06/02/2018

 

Sobre a loja

Na Gebaby as futuras mamães podem continuar sentindo-se lindas e deslumbrantes antes e após o parto. Para o bebê todo cuidado é pouco, por isso contamos com uma linha completa de acessórios e roupinhas proporcionando segurança e conforto.

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